11.07.2019

Dia dos Pais do Clube Social de Brumado terá shows de Tuca Fernandes, Chris Pimenta e Thiago Araújo

O Clube Social de Brumado realiza dia 10 de agosto a tradicional desta do Dia dos Pais. O evento será realizado no salão de festas do CSB com show do cantor Tuca Fernandes, intérprete, instrumentista e compositor de inúmeros sucessos que marcaram a história do carnaval baiano, seus maiores sucessos, “Milla”, “Praieiro”, “É Verão”, “Ê Saudade”, "Chuva na Janela", entre outros. Tuca é conhecido pela mistura enérgica de ritmos e letras. A festa também terá shows de Chris Pimenta e Thiago Araújo. Informações e reservas de mesas na secretaria do Clube ou pelos telefones: 77 3441-5020 ou 77 9 8817-1612.

Clube Social de Brumado © 2007-2019 - Todos os direitos reservados. Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções